Nesta semana, o Conselho Municipal sobre drogas (Comad) – vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Secretaria Municipal de Segurança, definiu a nova diretoria. Agora, o Comad passa a ser presidido pela diretora da Semas, Vanessa Veiga, além do vice-presidente, Luiz Henrique Bernardino da Costa, e a 1ª Secretária Giovanna Maria Verri Biachine.
O Conselho Municipal sobre drogas acompanha serviços e ações antidrogas no município, promovendo a implantação de atividades voltadas às políticas que são destinadas para a redução dos riscos causados pelo uso abusivo de álcool e outras drogas. “Já estamos nos preparativos para diversas ações importantes e que abordam a prevenção ao uso de drogas, além da divulgação e atividades educativas, com palestras nas escolas e demais espaços”, disse Veiga.
O Comad se reúne bimestralmente na sede dos Conselhos, localizada na Avenida Gaturamo, nº 1.000 – fundos, Jardim Aeroporto.
Pref. de Arapongas