Arapongas – Codar executa tapa-buracos no Parque Industrial II

Arapongas – Codar executa tapa-buracos no Parque Industrial II
Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), segue executando nesta quarta-feira, 09, trabalhos de tapa-buracos no Parque Industrial II, nas Ruas Bentererê de Peito Cinza, Arapaçu-Listrado e Batuíra Solitária. A previsão é que os trabalhos prossigam até sexta-feira, 11.
As pessoas que utilizam as vias precisam ficar atentas e procurar rotas alternativas devido à presença das máquinas e trabalhadores no local. A Codar solicita que a população a pé e veículos não passem pelas ruas até que o conserto fique completamente seco para melhor aderência e performance do material.
O mesmo tipo de trabalho também foi concluído em ruas do Conjunto Tropical.

BUEIROS e CAIXAS
Na última semana, a Codar ainda fez a limpeza de bueiros e reforma de caixas próximos à Rua Andarilho, no Conjunto Ulysses Guimarães.
São melhorias que estavam sendo reivindicadas pelos usuários daquela via e que já estavam no cronograma da Prefeitura, assim como outras obras de reparos nas vias urbanas.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo