Arapongas Geral

Arapongas – Campanha de Vacinação contra Poliomielite começa neste sábado

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, 15, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. A Campanha começa neste sábado e se estende até o próximo dia 31 de agosto.

Conforme o secretário de Saúde Antonio Garcez Novaes Neto, a Campanha de Vacinação contra a poliomielite, também conhecida como paralisia infantil é voltada para crianças de seis meses a cinco anos incompletos, sendo que a meta de Arapongas é imunizar 6.532 crianças nesta faixa etária. “Também vale reiterar o pedido para que os pais ou responsáveis levem a caderneta de vacinação, para que ela possa ser atualizada, caso a criança deixou de receber alguma vacina do calendário”, pediu o secretário.

O prefeito padre Beffa destacou os esforços da Secretaria Municipal de Saúde em manter as Campanhas de Vacinação em dia, elogiando também os profissionais que estão a frente desta importante tarefa de imunizar a população. Sobre a Campanha de Vacinação Contra Poliomielite, o prefeito lembrou da importância dos pais levarem seus filhos ao Posto de Saúde mais próximo de sua residência. “É essencial que nossas crianças recebam a dose da vacina e por isso conclamamos toda a comunidade a participar”, finalizou o prefeito.

Estarão ofertando a vacina as UBS da Vila Araponguinha, Distrito de Aricanduva, Jardim Bandeirantes, Centro Social Urbano, Jardim São Bento, Jardim Petrópolis, UBS São Vicente (Centro), Conjunto Tropical, Jaime de Lima, Águias, Centauro, Plantão 18 Horas do Conjunto Flamingos e a UBS do Jardim Araucárias.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: