Arapongas

Arapongas avança na vacinação e abre para público em geral com 44 anos; na sexta (02)

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que vai ampliar a vacinação anticovid para o público em geral com 44 anos completos, a partir desta sexta-feira, 02. O esquema seguirá o mesmo formato das semanas anteriores. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Lembrando que o público feminino – que corresponde à faixa etária do cronograma de imunização, pode procurar também o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) para a vacinação contra a Covid-19, das 9h às 16h.

DEMAIS GRUPOS

Nesta quarta-feira, 30, serão vacinadas pessoas com 46 anos completos. No dia 29/06, foi a vez pessoas com 47 anos completos, no dia 28/06 foram vacinadas pessoas com 48 anos completos. Caso a população se encaixe em algumas dessas faixas etárias, e ainda não tomou a primeira dose, pode procurar um dos locais de vacinação.

NOVAS DOSES NO PARANÁ – O Ministério da Saúde confirmou na manhã desta quarta-feira (30) que o Paraná receberá 361.490 doses contra a Covid-19 nesta semana. São 277.250 do imunizante Covishield, da parceria Fiocruz/AstraZeneca, e 84.240 da Comirnaty, da Pfizer/BioNtech. O voo AD 4078, com as doses da AstraZeneca, pousará no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, ainda nesta quarta, às 20h10. O lote é parte de uma distribuição de 3,9 milhões de doses da fabricante para todo o País. A remessa foi entregue pela Fiocruz ao governo federal na semana passada. FONTE: Sesa.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: