Arapongas

Arapongas adquire novo refrigerador para o armazenamento de vacinas contra a Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Arapongas recebeu nesta quarta-feira, 16, um novo refrigerador/freezer para conservação e armazenamento de doses das vacinas contra a Covid-19. Foi investido o valor de R$ 17.740,00 – oriundos do Fundo Municipal de Saúde. O refrigerador conta com dois compartimentos independentes, câmeras internas, além de ser equipado com sistema para coleta de dados criptografados para melhor segurança das informações e, demais especificações.
De acordo com o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr, o novo equipamento possibilitará o recebimento de uma quantidade maior de vacinas, uma vez que a tendência é que o governo federal amplie a distribuição de doses nos próximos meses.
“Este equipamento é um dos mais modernos que existe no mercado, sendo capaz inclusive de acionar via telefone os números cadastrados caso ocorra algum problema de funcionamento”, disse Paludetto Jr.
O prefeito Sérgio Onofre também reforçou a importância do novo investimento. “ Investir em saúde é primordial, sobretudo em meio à pandemia. Garantimos esse novo refrigerador que vai dar grande auxílio na linha de frente no combate ao coronavírus”, finalizou.
A entrega contou com a presença do superintendente médico do município, Dr. Fernando Marques e do vereador Rodrigo César de Almeida de Deus.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: