Arapongas

ARAPONGAS :Acompanhe o cronograma da vacinação contra a Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde reforça o cronograma da vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira, 24, é realizada a vacinação (2ª dose) aos idosos abaixo dos 65 anos e trabalhadores da Saúde, com o imunizante CoronaVac. As doses serão aplicadas nas pessoas que já passaram dos 28 dias de intervalo da 1ª dose.

Na terça-feira, 25, serão vacinadas as pessoas com comorbidades – acima dos 45 anos e, trabalhadores da Saúde com 25 anos ou mais. Ambos os grupos receberão a 1ª dose do imunizante AstraZeneca. No mesmo dia, serão atendidas também pessoas com Deficiência Permanente (cadastradas no Programa Benefício de Prestação Continuada – PBPC), acima dos 18 anos, com a 1ª dose do imunizante AstraZeneca.

LOCAIS

24/05 – SEGUNDA-FEIRA

A vacinação da 2ª dose da CoronaVac será realizada exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – Rua Jandaia, s/n – das 9h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO IDOSOS

– CARTÃO SUS;
– CPF;
– DOCUMENTO COM FOTO;
– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
– CARTEIRA DE VACINAÇÃO.

DOCUMENTAÇÃO TRABALHADORES DA SAÚDE

– CPF;

– DOCUMENTO COM FOTO;

– CARTÃO SUS;

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

– CARTEIRA DE VACINAÇÃO

– CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE).

25/05 – TERÇA-FEIRA

COMORBIDADES

Pessoas com comorbidades acima dos 45 anos poderão se dirigir ao Espaço Milene – Feira da Lua (horário das 09h às 17h) e Ginásio Mateus Romera – Rua Saí Verde, 145 – Conj. Flamingos (horário das 09h às 16h). Todos as pessoas com comorbidades a serem vacinadas deverão apresentar o Formulário de Atendimento aos Critérios de Comorbidades, disponível através do link: https://www.arapongas.pr.gov.br/coronavirus-comorbidades#comorbidades, preenchido pelo médico responsável, que ficará retido no momento da vacinação. Deverão apresentar também CPF, Cartão SUS, Documento com foto e Comprovante de residência.

Pessoas com Deficiência Permanente acima dos 45 anos (cadastradas no Programa Benefício de Prestação Continuada – PBPC), serão vacinadas no Espaço Milene – Feira da Lua (horário das 09h às 17h), conforme relação disponibilizada pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e deverão entregar cópia de documento comprobatório do recebimento do benefício (a ser retida) e apresentação de CPF, Cartão SUS, documento com foto e Comprovante de residência.

Pacientes Oncológicos, a partir dos 18 anos, poderão se dirigir ao Espaço Milene – Feira da Lua (horário das 09h às 17h) e Ginásio Mateus Romera – Flamingos (horário das 09h às 16h). Deverão apresentar o Formulário de Atendimento aos Critérios de Comorbidades, disponível através do link: https://www.arapongas.pr.gov.br/coronavirus-comorbidades#comorbidades, preenchido pelo médico responsável, que ficará retido no momento da vacinação. Deverão apresentar também CPF, Cartão SUS, Documento com foto e Comprovante de residência.

TRABALHADORES DA SAÚDE

Os trabalhadores da Saúde acima dos 25 anos serão vacinados no Espaço Milene – Feira da Lua (horário das 09h às 17h). Devem apresentar:

– CPF;

– DOCUMENTO COM FOTO;

– CARTÃO SUS;

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

– CARTEIRA DE VACINAÇÃO

– CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE).

Pessoas com Deficiência Permanente acima dos 18 anos (cadastradas no Programa Benefício de Prestação Continuada – PBPC), serão vacinadas no Espaço Milene – Feira da Lua (horário das 09h às 17h), conforme relação disponibilizada pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e deverão entregar cópia de documento comprobatório do recebimento do benefício (a ser retida) e apresentação de CPF, Cartão SUS, documento com foto e Comprovante de residência.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: