Arapongas

ARAPONGAS: Acompanhe o cronograma da vacinação contra a Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde reforça sobre o cronograma da vacinação contra a Covid-19. Nesta semana, passam a ser vacinadas as pessoas do público em geral de 46 a 48 anos. O esquema seguirá o mesmo formato das semanas anteriores, ou seja, divididos por faixa etária e de maneira decrescente. Durante a semana não será esquema de drive-trhu.

Confira a programação:

ESQUEMA

48 ANOS COMPLETOS

A partir de 28/06 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 48 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

47 ANOS COMPLETOS

A partir de 29/06 – TERÇA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 47 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

46 ANOS COMPLETOS

A partir de 30/06 – QUARTA-FEIRA: Serão vacinadas pessoas com 46 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

DOCUMENTAÇÃO

Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

VACINAÇÃO CISAM PARA MULHERES

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta segunda-feira, 28, as mulheres do público em geral; que correspondem à faixa etária do cronograma de imunização, podem procurar também o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) para a vacinação contra a Covid-19 das 9h às 16h.

Vacinação 49 anos completos

No último sábado, 26, a Saúde promoveu um drive-trhu de vacinação, no Espaço Cultural Milene – Feira da Lua, atendendo exclusivamente o público em geral com 49 anos completos. De acordo com o levantamento foram vacinadas 792 pessoas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: