Ocorrência Policial

Apucaranense é morto a tiros enquanto participava de assalto em residência

Compartilhe no WhatsApp

Milton Rodrigo Martins, 39 anos foi morto dentro da casa onde ele e mais três comparsas cometeram roubo na noite deste sábado (09) na cidade de Marilândia do Sul.

Por volta das 21h30 deste sábado (09), a policia militar foi solicitada via celular para atender uma ocorrência, informando que estava acontecendo um roubo na Rua São Sebastião, na cidade de Marilândia do Sul.

A equipe Rotam deslocou até o local juntamente com a equipe do destacamento de Rio Bom, onde foi verificado que tinha um dos autores do roubo caído dentro da residência, apresentando sinais de disparos de arma de fogo.

Sendo solicitada a ambulância local onde os plantonistas constataram que Milton Rodrigues Martins de 39 anos, já estava em óbito.

Foi feito contato com o proprietário da residência e o mesmo informou que estava ocorrendo um churrasco nos fundos de sua casa com aproximadamente 15 pessoas, e que em certo momento adentraram quatro pessoas dando voz de roubo, estando agressivos e portando arma de fogo, aparentando serem dois revólveres, uma pistola de cor preta e uma arma longa de cano serrado, onde colocaram todos em uma parte próximo da churrasqueira, sendo mantido sobre a guarda de um dos autores e os outros três adentraram a residência para levar objetos.

Em certo momento foi ouvido um disparo de arma de fogo dentro da casa, e que rapidamente saiu dois autores de dentro da casa falando para o outro comparsa “sujou cara”, momento que saíram as três pessoas correndo rumo ignorado levando vários objetos.

As equipes saíram em patrulhamento para localizar os autores, e através do rastreamento de um dos aparelhos de celulares foi verificado que o mesmo estava dentro de uma mata próximo a saída da cidade.

Foi deslocado até o local onde foi localizado um homem deitado dentro da mata, posteriormente identificado como sendo Fernando Matos de Santana de 25 anos, portando um simulacro de pistola na cor preta e vários objetos provenientes do roubo, onde o mesmo confessou ser um dos autores, sendo então dada voz de prisão ao mesmo.

Foram feitas rondas por todas as imediações, porém sem êxito de localizar os outros dois autores e possíveis comparsas. Foi acionado a Polícia Civil e o plantão do IML.

No bolso do bandido que estava em óbito foi localizado um aparelho de celular sendo de uma das vítimas e uma chave de um veículo Fiat/Tipo na cor cinza, ano 1994, com placas de Apucarana/Pr, que posterior foi localizado próximo a residência onde ocorreu o roubo.

Diante do fato foram encaminhados os objetos, o veículo e o preso a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis.

A Polícia Civil vai investigar para saber as circunstância da morte, e identificar o autor do disparo que vitimou Milton Rodrigo Martins, 39 anos. O instituto Médico-legal (IML) de Apucarana, retirou o corpo para realizar exame de necropsia e liberação para procedimentos fúnebres.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: