Apucarana

APUCARANA:Funcionários da Aserfa recebem uniformes

Compartilhe no WhatsApp

Os servidores públicos municipais que atuam na manutenção dos cemitérios e capelas mortuárias de Apucarana receberam nesta segunda-feira (15/02) novos uniformes. Adquiridos com recursos próprios da prefeitura, através da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), os materiais de trabalho foram entregues pelo diretor-presidente do órgão, José Airton “Deco” de Araújo. Foram atendidos os trabalhadores que atuam como operário ou serviços gerais. “Além de padronizar a equipe, o uniforme identifica o servidor no desenvolvimento de sua função. As atividades que eles exercem é de trabalho pesado, faça chuva ou sol, com isso o tecido dos uniformes sofre um desgaste maior e mais rápido”, destaca Deco.

Ele revela que a atenção às necessidades dos servidores municipais foi uma recomendação do prefeito Júnior da Femac a todos os secretários. “O prefeito, assim como eu, tem uma grande preocupação com o bem estar do funcionalismo e pediu que ficasse sempre atendo às questões ligadas às condições de trabalho, oferecendo o que for necessário para o melhor desenvolvimento das atividades”, pontuou Deco, diretor-presidente da Aserfa.

O prefeito Júnior da Femac frisa que a uniformização dos servidores municipais da Aserfa é de extrema importância, especialmente neste momento de pandemia. “Vivemos um momento crítico em saúde pública e que envolve grandemente os serviços funerários. Desde o início da pandemia, temos reforçado o investimento e cuidados na manutenção dos uniformes e dos equipamentos de proteção individual (EPI’s) para todos os servidores da Aserfa”, disse o prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: