Apucarana

Apucarana segue lockdown do estado no fim de semana

Compartilhe no WhatsApp

 

O fim de semana em Apucarana seguirá as medidas restritivas determinadas pelo Governo do Estado através dodecreto publicado no dia 26 de fevereiro. De acordo com as regras, está mantida a restrição de circulação nos fins de noite e madrugada, com o horário entre 20 horas e 5 horas. A comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo também seguem proibidos, das 20h às 5h. 

Serviços e atividades não essenciais estarão proibidos no fim de semana. No comércio, lojas de roupas, sapatos e outros serviços considerados não essenciais devem ficar fechados. Os salões de beleza e barbearias devem seguir a mesma regra.

Podem funcionar: supermercados, atividades ligadas à alimentação, inclusive animal, indústria, construção civil, postos de gasolina, clínicas médicas, oficinas mecânicas, farmácias, bancos, lotéricas, clínicas veterinárias, pet shops. Apesar do horário determinado pelo decreto, supermercados de Apucarana devem atender até as 22h no sábado.

Restaurantes, lanchonetes, sorveterias e similares podem funcionar apenas nos sistemas de delivery. Não será liberado o consumo no local. Os parques ficam fechados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: