Apucarana

APUCARANA: Faixa elevada garante mais segurança para usuários do Cisvir

Compartilhe no WhatsApp

O acesso das pessoas que procuram os serviços do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) ganhou maior segurança. A Prefeitura de Apucarana instalou nesta sexta-feira (18/06) uma faixa elevada, em ponto estratégico, para a travessia dos pedestres.
O prefeito Junior da Femac acompanhou os trabalhos e afirma que essa é uma das 30 faixas que já foram instaladas em diversos pontos da cidade “Estamos implantando as faixas elevadas em locais prioritários, como escolas, unidades de saúde, em frente a condomínios residenciais, em parques e também em pontos de confluência do trânsito, como na Praça do São José”, pontua Junior da Femac.
Junior da Femac lembra que no ano passado a Avenida Santa Catarina, onde fica a sede do Cisvir, foi alargada para atender as necessidades de trânsito. “A partir da construção da sede do Cisvir, o fluxo de veículos aumentou bastante, exigindo a remodelação da avenida. Com o alargamento, conseguimos dar maior fluidez ao trânsito e agora implantamos uma faixa elevada pensando no pedestre”, observa Junior da Femac.
Carlos Mendes, diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: