Arapongas

APUCARANA E ARAPONGAS REGISTRAM CHUVA DE GRANIZO NESTA QUARTA-FEIRA

Compartilhe no WhatsApp

OS MUNICÍPIOS DE APUCARANA E ARAPONGAS REGISTRARAM CHUVA DE GRANIZO EM ALGUMAS REGIÕES, QUE COMEÇOU POR VOLTA DAS 16H30 DESTA QUARTA-FEIRA (9).

Em Apucarana, a região do distrito do Pirapó foi um dos locais onde choveu granizo. O dia começou com sol, mas depois o tempo mudou. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender ocorrências relacionadas à chuva.

Arapongas
Em Arapongas foi registrada chuva torrencial na tarde desta quarta-feira (09) no centro e nos Conjuntos Casa Grande e Flamingos, com ocorrência de granizo. O Corpo de Bombeiros de Arapongas foi informado sobre queda de árvores em várias regiões da cidade.

Meteorologia
Na quinta-feira (10) a estabilidade atmosférica predomina em grande parte das regiões paranaenses. Novamente entre os Campos Gerais, RMC e o litoral do Estado, devido a incursão dos ventos do Oceano em direção ao continente, há uma maior cobertura de nuvens, com chuvas ocasionais a qualquer hora do dia (mais significativas a partir da tarde). Sol pode aparecer entre nuvens em alguns momentos. Em boa parte do interior as temperaturas ficam elevadas, segundo o Simepar.

Falta de luz
Ainda segundo informações, na terça-feira (8) faltou energia elétrica em alguns locais de Apucarana, mas a Copel não especificou em quais bairros e porque faltou luz na cidade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: