Arapongas

Apucarana e Arapongas realizam Corrida e Caminhada do Autismo

Compartilhe no WhatsApp

Com caminhada e corrida será comemorado nesta segunda-feira o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e os grupos de mães e amigos dos autistas de Apucarana e Arapongas vão promover eventos esportivos na próxima semana.

As diretoras Flávia Ribeiro dos Santos Straliotti e Sara Nogueira de Almeida, da Associação de Pais e Amigos dos Autistas Apucaranenses (AMAA), Heloísa Holandini, coordenadora da Associação de Mães e Amigos dos Autistas de Arapongas (AMAAAR), e os atletas João Dias, Osires Pereira e Kléber Aguiar, da equipe Pé Vermelho, estiveram nesta semana na redação do Jornal Tribuna do Norte divulgando a caminhada e a corrida que acontecerão nas duas cidades.

De acordo com Flávia, Apucarana realizará apenas a caminhada que vai ocorrer no próximo dia 7, a partir das 9 horas. “O percurso será da Praça Rui Barbosa até o Complexo Esportivo Lagoão, com o evento sendo aberto para todas as pessoas. Vista-se de azul, una-se a nós e apoie essa ideia”, destaca Flávia.

Sara disse que no Lagoão para as crianças haverá cama elástica, tobogã, pipoca, algodão doce, cachorro quente e uma exposição de carros, com a atividade sendo finalizada ao meio-dia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: