Apucarana

Apucarana dá sequência em vacinação nesta terça (19)

Apucarana dá sequência em vacinação nesta terça (19)
Apucarana dá sequência em vacinação nesta terça (19)
Compartilhe no WhatsApp

Apucarana vacina nesta terça-feira (19) pessoas com 65 ou mais com a 4ª dose da vacina contra a Covid-19. A imunização continua ocorrendo das 8h30 às 17 horas, no Complexo Esportivo Lagoão. Será uma dose da Janssen. 

Apucarana continua vacinando também a população adulta e também o público infantil a partir de 5 anos. A imunização da 1ª dose é liberada para a população de Apucarana a partir dos 5 anos.

A 2ª dose é para todos a partir dos 12 anos que receberam a Coronavac, AstraZeneca e Pfizer; e a dose de reforço é para 18 anos ou mais para quem tomou a 2ª dose há 4 meses; e ainda a dose de reforço da Janssen para quem recebeu a 1ª. 

Gripe

Com atendimentos em 26 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que contam com sala de vacina, Apucarana dá sequência à 24ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. O atendimento será de segunda a sexta-feira, entre 8 horas e 16h30.

A imunização contra influenza segue até 3 de junho, sendo 30 de abril o dia D de mobilização. Este ano a vacinação acontecerá em duas etapas. A primeira, no período de 4 de abril e 2 de maio, será direcionada para idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: