Apucarana

Apucarana confirma 3ª morte por H1N1

Compartilhe no WhatsApp

A terceira morte por gripe H1N1 em Apucarana neste ano foi confirmada ontem pela 16ª Regional de Saúde (RS). A vítima é um homem de 48 anos. Ele morreu no dia 18 de abril no Hospital da Providência. No início do mês, o município confirmou óbitos pelo vírus de duas mulheres, uma de 57 anos, e outra de 28.

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) ainda aguarda outros dois laudos de óbitos suspeitos do Laboratório Central do Estado (Lacen). Sobre a terceira morte do gênero, a assessoria da AMS informou que o Município ainda não foi informado, porém irá verificar a situação na próxima segunda-feira.

Outra morte investigada é de um homem, de 47 anos, de Grandes Rios, que estava internado no Hospital João de Freitas. De acordo com chefe da Divisão de Vigilância em Saúde da 16ª RS, Marcos Costa, de janeiro até agora, sete óbitos suspeitos de H1N1 foram registrados, destes três foram confirmados, dois descartados e dois aguardam o laudo do Lacen. Já casos de notificações de gripe são 58 na regional.

“São 53 notificações na regional e cinco de outras localidades, que foram atendidos na área da 16ª RS. Deste total, 23 situações foram descartadas, três confirmadas e 25 aguardam resultados de exames”, explica.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: