Arapongas

Apucarana Auto Peças inaugura nova unidade em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Apucarana Auto Peças – revendedora da Cheverolet – que atua em Apucarana há 73 anos, inaugurou na noite de quarta-feira (24) uma nova unidade, agora em Arapongas. A concessionária que antes era a Auto Candasp, será comandada pela família Boscardin. Com as duas sedes, a Apucarana Auto Peças atende agora 42 municípios de toda região.

O coquetel de inauguração aconteceu na nova unidade, localizada na Avenida Maracanã e contou com executivos da General Motors do Brasil, do Banco Chevrolet Serviços Financeiros e autoridades.

O proprietário Armando Boscardin lembrou que a loja já está funcionando há dois meses sob novo comando, mas que a inauguração oficial aconteceu nesta ocasião. Ele disse ainda que os araponguenses podem esperar por muito empenho e dedicação, além de aperfeiçoar o atendimento ao cliente.

“Não podíamos deixar de passar essa oportunidade, e resolvemos assumir o desafio. Vamos juntos, toda família, já em sua terceira geração, estar à frente de mais um investimento”, pontuou.

O presidente nacional de vendas da GM, Kleusner Lopes, destacou a boa relação entre a empresa e seu Armando Boscarin, e ressaltou a boa representação do empresário ao longo de mais de sete décadas.

Lopes elogiou ainda o desempenho e comprometimento da Apucarana Auto Peças diante de seus clientes. “Temos um medidor de satisfação, onde o consumidor avalia a empresa e funcionários com notas A, B ou C e a Apucarana Auto Peças é sempre muito bem avaliada com nota A”, ressalta.

O prefeito de Arapongas, Sergio Onofre também esteve presente e comemorou a vinda da família Boscardin à cidade. “Arapongas está recebendo um grande empresário. Estou muito contente porque sabemos que são pessoas sérias. ”

O presidente do Sindicato Patronal de Astorga, Guerino Guandalini, foi mais uma autoridade que prestigiou a inauguração da unidade. “Somos Chevrolet desde 1951, compramos nossos veículos são todos da marca. A família Boscardin já conhecemos bem e estou feliz por isso. ”

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: