Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Paraná

Após grande força-tarefa, polícias do Paraná encontram menina que estava desaparecida

Publicado em: 25 de janeiro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

As forças policiais do Paraná encontraram a menina de um ano e seis meses que havia desaparecido em Curitiba na quinta-feira (23) em Campo Largo. A ação aconteceu nesta sexta-feira (24). 

No começo da noite uma força-tarefa coordenada pela Polícia Civil e a Polícia Militar encontrou a criança em uma casa na Região Metropolitana de Curitiba. Ela está bem. Uma mulher foi conduzida para ser ouvida. Ela era suspeita desde o começo da investigação. A criança ficará com o Conselho Tutelar num primeiro momento.

“As equipes de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal, realizaram uma apuração minuciosa, enquanto o Tigre e Rone realizaram a abordagem com precisão”, destacou o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior agradeceu as forças de segurança. “Meu reconhecimento ao trabalho ininterrupto da Polícia Civil e da Polícia Militar, mostrando integração e atuação certeira”, disse.

- Patrocinado -
Ad image

Foram quase 30 horas de investigação e trabalho das forças policiais. A Secretaria da Segurança Pública determinou a instalação de uma força-tarefa com todas as forças policiais para investigar o desaparecimento da criança, que ocorreu no bairro Parolin, em Curitiba. Cerca de 30 policiais participaram da força-tarefa.

As forças policiais reforçam que informações sobre o paradeiro de crianças desaparecidas podem ser repassados pelos telefones 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Agência Estadual de Notícias

Ratinho Junior se reúne com presidente do Google Cloud para América para expandir parceria com Paraná
Dia D da vacinação será em 10 de maio; força-tarefa nas escolas começa na segunda
Governador assina decreto que regulamenta o programa Casa da Mulher Paranaense
Posse da nova cúpula diretiva do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) para o biênio 2025-2026
Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná tomará posse para o biênio 2025/2027 no próximo dia 03/02
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Paraná

FPA garante aprovação da PEC do Marco Temporal e regularização de faixa de fronteira

sergio
sergio
10 de dezembro de 2025
Cerimônia celebra encerramento de atividades do Serviço de Convivência em Cambira
PRF apreende 298 ampolas de emagrecedores escondidas em pneu estepe no PR
Prefeitura e Câmara de Apucarana alinham políticas para atendimento à mulher
Chegada do Papai Noel reúne famílias e encanta crianças em Cambira

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?