Arapongas

Após disputa na Terceirona, Arapongas anuncia reforços para a próxima temporada

Compartilhe no WhatsApp

Depois de ter perdido por W.O em casa na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018 e encerrado a competição em quinto lugar, o Arapongas Esporte Clube passou a ter o comando do empresário paulista Lucas de Moraes, que reside em São Bernardo do Campo. Ele assumiu a direção da equipe ocupando a vaga de Renato Souza Rodrigues.

Nesta semana o novo gestor do clube alviverde anunciou os primeiros reforços para a próxima temporada. Foram contratados os volantes Augusto Recife, 35 anos, Thyago Galafassi, 31; e o atacante Mateus Silva, 22.

O mais conhecido dos três atletas é Augusto Recife, com passagens por Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Santa Cruz, Ipatinga-MG, Botafogo-MG, ABC-RN, São Caetano, Joinville e Paysandu.

Na “Raposa”, quando iniciava a sua carreira no futebol, Recife conquistou a tríplice coroa em 2003 (campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro). Na época, ele jogava ao lado do goleiro Gomes, dos zagueiros Cris e Edu Dracena, do volante chileno Maldonado, dos meias Zinho e Alex e do atacante colombiano Aristizábal. O técnico era Vanderlei Luxemburgo.

Também experiente no futebol, Thyago Galafassi vem do futebol da Guatemala, enquanto o jovem Mateus pertencia ao Joinville.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: