Ocorrência Policial Sao João do Ivaí

Após agredir aluno, adolescente ameaça acabar com colégio em São João do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Uma briga entre alunos no Colégio Estadual Arthur de Azevedo na segunda-feira (28) terminou na Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, no norte do Paraná, após o adolescente infrator ameaçar acabar com a escola.  

Conforme informações da Polícia Militar , a guarnição foi chamada para o colégio por  volta das 12h40  para atendimento em uma ocorrência de lesão corporal.

No local, o diretor relatou a agressão de um aluno contra um colega de escola e apresentou um vídeo de monitoramento.

Nas imagens era visível o autor dando um golpe  ‘’mata leão’’ e em seguida derrubando a vítima ao chão.

A direção informou o aluno agressor de que ele seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo também acionado o Conselho Tutelar para fazer o encaminhamento.

Uma professora do colégio ainda contou aos policiais que avistou o autor fora da sala em horário de aula, e pediu para que voltasse, ele  teria a chamado de palavras de baixo calão e ainda a ameaçado dizendo ‘’deixa você comigo, eu não tenho medo de você não’’.

A pedagoga também relatou que após menor agredir o outro aluno, ela saiu para ver o que acontecia, momento em que o agressor começou a falar palavras de baixo calão, como “vai dizer que você não é p…?’’, repetindo por várias vezes isso, e ameaçou ainda dizendo “você vai ver se eu te pegar na rua’’.

O aluno infrator foi encaminhado pela equipe do Conselho Tutelar que acionou a avó dele.

Durante todo procedimento o menor infrator ameaçava todos, além de ter ameaçado o diretor, e dizia que ‘’depois disso eu vou ficar pior, vou acabar com essa escola até ela virar pó’’.

Ainda na delegacia o adolescente agarrou uma barra de ferro, desobedeceu ordens e teve que ser contido pelos policiais sem uso de força.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: