Arapongas

ANP e Procon Arapongas buscam por convênio para otimizar fiscalização de combustíveis

Compartilhe no WhatsApp

O Procon de Arapongas recebeu nesta quinta-feira, 16, a visita técnica de uma equipe da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (ANP). No ato, foi feita a coleta de amostras de combustíveis em diversos postos. Ainda segundo o Procon, foram tratados assuntos referentes a um possível convênio junto à ANP para facilitar as fiscalizações.

“Em toda a fiscalização nos postos de combustíveis, é importante a participação de um fiscal da ANP, mas era algo bastante difícil de agendar. Por isso, nos foi sugerido um convênio direto com a ANP para facilitar a condução dos trabalhos. Na prática, eles nos passariam o material utilizado na coleta, nós mesmos armazenaríamos os combustíveis para as análises e, depois, o fiscal da ANP recolheria o material para a perícia final, com os laudos técnicos”, explica a coordenadora do Procon Arapongas, Fabiani Barbist.  

Ainda segundo ela, caso o convênio seja formalizado, o município será um dos primeiros a praticar esse serviço.  O Procon Arapongas está situado na Rua Tico-Tico, 877 – Vila Natal, telefone: 3902-1173 ou 151. 

VOCÊ SABIA?
Os resultados das ações de fiscalização da ANP são públicos e podem ser acompanhados no Painel Dinâmico da Fiscalização do Abastecimento.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: