Notícias Geral

AMUVI entrega equipamentos para o setor da Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI) entregou na tarde desta quinta-feira (1º) equipamentos para ajudar no tratamento contra a Covid-19 do Hospital da Providência, de Apucarana.

Prefeito de Faxinal e Presidente da Amuvi, Ylson Álvaro Cantagallo, entregou as doações em nome da Associação dos Prefeitos do Vale do Ivaí – AMUVI. 

Foram doados 8 CPAP’s  equipamento que auxilia na ventilação mecânica de pacientes que dependem do oxigênio, nos casos de Covid-19, e pode auxiliar como um respirador, além de 26 máscaras. O investimento ultrapassa a casa dos 30 mil reais.

irmã Geovana Ramos, diretora geral do Hospital, recebeu pessoalmente o prefeito e presidente da Amuvi, Ylson Cantagallo, que demonstrou imensa felicidade pela oportunidade da AMUVI poder colaborar com o Hospital da Providência que tanto ajuda o Vale do Ivaí e destacou: “Muitas são as necessidades neste momento, mas entendemos que a oxigenação é uma das áreas mais escassas no momento, visto que o mercado de cilindros de oxigênios, aparelhos respiradores e dentre outros, estão em falta, tanto para os pacientes, quanto para compra. E a AMUVI, buscando ajudar, adquiriu estes 8 CPAPS que colaborarão em muito com os pacientes de COVID-19”, disse Gallo. 

O Presidente da AMUVI esteve acompanhado do Chefe Regional da Casa Civil do Governo do Paraná, Rafael Cantagallo, seu filho, que comemorou a entrega e parabenizou todos os prefeitos por estarem preocupados com esse momento crítico que o Brasil vem sofrendo em face da pandemia.

De acordo com o prefeito Gallo, “o Hospital da Providência atende a todos os municípios do Vale do Ivaí, sendo assim, a Amuvi tem obrigação de colaborar do jeito que pode para que o hospital tenha condições necessárias de seguir prestando serviços à população, em especial, neste momento crítico que estamos vivendo com o agravamento da Covid-19”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: