Notícias Geral

Amuvi divulga o Castramóvel em São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp
 
 

Na quinta-feira (04/06), São Pedro do Ivaí recebeu a visita do Castramóvel, um centro cirúrgico móvel para esterilização gratuita de animais da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI).

 

A Van foi apresentada para secretária de saúde do município, Simone Tavares, que representou o prefeito José Isalberti. Simone disse que, em breve, São Pedro do Ivaí irá receber os serviços do Castramóvel, de acordo com cronograma feito pela AMUVI. “Nosso município será um dos primeiros a ser atendido gratuitamente. Vamos aguardar o posicionamento da associação”, disse ela.

 

De acordo com o assessor da AMUVI, Alexandre Cantagallo, a unidade móvel é equipada com consultório e equipamentos para os veterinários realizarem atendimentos de esterilização e castração. “Em breve, vamos atender todos os municípios do Vale do Ivaí, principalmente famílias que tem animais de estimação, mas que não tem recursos para pagar pela esterilização. São Pedro do Ivaí já nos procurou e será um dos primeiros. Em breve, daremos mais detalhes”, disse ele.

 

Alexandre representou o presidente atual da AMUVI, Washington Luiz da Silva (prefeito de Kaloré). O veículo foi adquirido da gestão do então presidente, Ylson Alvaro Cantagallo, prefeito de Faxinal. Também acompanharam a visita a secretária executiva, Simone Policante, e a assistente social da Secretaria de Saúde, Gisele Batista.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: