Arapongas

Amanhã, 25, tem a 20ª coleta de lixo eletrônico, pneus e arrecadação de roupas de inverno – Veja Vídeo

Compartilhe no WhatsApp

O município de Arapongas recebe neste dia 25 (sábado), a 20ª edição coleta de lixo eletrônico e pneus – uma realização da Cooperativa de Recicladores Zona Sul e Rotary Club Amanhecer Arapongas, com o apoio da Prefeitura de Arapongas. Serão recolhidas também baterias e pilhas. EXCETO: Lâmpadas.

O evento será das 8h00 às16h00, no pátio do ginásio de Esportes Luiz A. Zin (Rua Marabu, nº 810).

DOAÇÃO – Na oportunidade, será feita também a arrecadação de cobertores e roupas de inverno (novas ou seminovas em bom estado de uso), que serão destinados para a campanha do agasalho “ Cabide não sente frio 2022”; iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). “ Vamos unir o útil ao agradável. Vamos dar destinação correta para todo este material, como lixo eletrônico, pneus e baterias inservíveis. Além disso, cada um poderá contribuir com a campanha de inverno, ajudando quem mais precisa”, disse um dos responsáveis pelo evento, o servidor municipal, Silvano Santos. Todo o material recolhido será revertido para os integrantes da Cooperativa de Recicladores Zona Sul.

APOIO: Prefeitura de Arapongas, GMA, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda, Secretaria de Segurança Pública e Trânsito. PARCEIRAS: SIMA, Recibras, CTDesign, Lojas Colombo, Grupo Renault/Aravel, Eletro AM, Clube Comercial de Arapongas, Nova Obra, SEMATRANS – Coleta Seletiva.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: