Arapongas

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Ovos de Páscoa

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta quinta-feira (18) a entrega de Ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, entre Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei’s).

Conforme o setor, ao todo 10.200 ovos de chocolates, entre tradicionais e especiais aos alunos portadores de diabetes, intolerância a lactose e alergias a proteína do leite.

A tradicional entrega antecede as comemorações alusivas ao Domingo de Páscoa, celebrado no próximo dia 21. O prefeito Sérgio Onofre acompanhado da secretária interina de Educação, Regina Demele, e vereador Levi Xavier, percorreu Escolas e Cmei’s para a entrega dos doces.

“Essa é uma ação singela, mas que celebra uma linda data de renascimento, união e amor ao próximo. Além é claro de alegrar com um simples ato os nossos alunos”, afirmou o prefeito, Sérgio Onofre.

Ainda nesta tarde houve também a entrega de bombons aos alunos que praticam atividades esportivas no Ginásio de Esportes Mateus Romera, do Conjunto Flamingos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: