Mensagens que edificam

Ainda que NINGUÉM acredite no PROPÓSITO de DEUS sobre sua VIDA. Acredite VOCÊ!

Compartilhe no WhatsApp

Aquieta o teu coração! O propósito de DEUS se cumprirá em sua vida no tempo certo! O rumo da tua história Ele vai mudar. Deus tem um propósito para as suas provações, uma razão para suas lutas e uma recompensa por sua fidelidade.

Talvez você tenha se perguntado o porque de tudo, já que você não é uma pessoa ruim e que não merece tanto sofrimento! Isso é um mistério, não conseguimos entender o propósito porque somos humanos, cabe á Deus saber. Mas o que precisamos ter é a fé!

Sempre crer que Deus está no controle é o melhor caminho. Não reclame da sua luta, não despreze esse caminho nem amaldiçoe seu momento. Não tente entender os propósitos de Deus, assim como não queira as coisas ao seu tempo, Deus tem o controle e o tempo de tudo.

A sua luta nunca será maior além das suas forças, Deus conhece seus limites. Deus é bom em todo o tempo, no pouco, no muito, na falta e na bonança, no choro, na alegria, nos dias de chuva ou nos dias de sol.

Deus irá restituir tudo em dobro e de melhor na sua vida. Não está sendo em vão sua luta, nada é por acaso. Tenha fé, seja forte!

Pois CREIA! Você vai dar a volta por cima da luta e irá viver o tempo da vitória. Ele NUNCA desampara os seus filhos!

O impossível será a vitória na tua vida!

William Madureira

[email protected]

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: