Marilândia do Sul Ocorrência Policial

Agricultor de Marilândia do Sul morre em acidente de trator

Agricultor de Marilândia do Sul morre em acidente de trator
Agricultor de Marilândia do Sul morre em acidente de trator
Compartilhe no WhatsApp

Um agricultor de Marilândia do Sul morreu na manhã deste sábado (28), ao sofrer um acidente com o trator que operava, na propriedade rural localizada no Barro Preto. O agricultor, que faria 63 anos na próxima quarta-feira (02), é pai de um policial militar da cidade.

Segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por uma questão de minutos a ocorrência não foi atendida pelo próprio filho da vítima. O soldado PM, filho do agricultor, deixou o plantão no destacamento pouco antes de a PM ser acionada para atender a ocorrência.

Leonardo Sagai, 62 anos, estava trabalhando na propriedade com o trator. O primeiro a chegar ao local foi um vizinho, que estava na propriedade ao lado quando ouviu o barulho do trator, que desceu uma ribanceira e parou ao bater numa árvore.

Segundo a PM, o vizinho correu para o local e ainda teria encontrado Leonardo Sagai na estrada, sentado e bastante ferido. O homem relatou que em instantes o agricultor tombou de lado e morreu. O vizinho acionou o Pronto socorro da cidade e a Polícia Militar.

A princípio, pelos ferimentos, a suspeita é que o agricultor tenha sido atropelado pelo trator que operava. As circunstâncias do acidente ainda não estão claras. O trator parou há mais de 100 metros do local onde estava o agricultor.

Leonardo Sagai deixa esposa, três filhos e dois netos.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: