Ocorrência Policial

Adolescentes armados com machados invadem escola no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Três meninos, armados com machados, invadiram uma escola na noite de quarta-feira (03) na cidade de Imbaú no Paraná. Eles aterrorizaram alunos e professores e quebraram diversos materiais das salas de aula.

O trio teria invadido o Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario pulando os muros dos fundos. Segundo testemunhas, antes da ação, as luzes se apagaram. Os meninos desligaram o disjuntor da escola e iniciaram a sessão de pânico.Alunos estavam em aula e ao perceberam a movimentação tentaram correr e escapar de possíveis ataques. Os criminosos quebraram carteiras, mesas, vidros e o quadro de uma das salas de aula ficou com marcas das machadadas. Eles fugiram em seguida, e não deixaram feridos.

Na rota de fuga, a Polícia Militar (PM) encontrou uma máscara. Ela pertencia a um estudante que disse que emprestou o objeto a outro rapaz. O suspeito foi encontrado e assumiu a participação no ataque. Os outros dois envolvidos também foram localizados ainda nas proximidades.

O Conselho Tutelar foi acionado, já que entre os meninos havia menores de idade. Os pais dos jovens também acompanharam a ação da polícia e seguiram com os suspeitos até à 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco

Borba.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: