Notícias Geral

Adolescente que foi eletrocutado usando o celular morre no hospital

Compartilhe no WhatsApp

Faleceu na manhã desta quinta-feira (25), em Curitiba, o jovem que foi eletrocutado no distrito de Iguatemi, em Maringá, no último dia 5. Kaick Matheus Moriggi Barbosa Alves, de 16 anos, estava internado há cerca de 20 dias.

No último dia 5, o jovem havia sofrido uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular. A vítima estava em uma obra quando o incidente aconteceu.

O adolescente estava consciente quando foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros após o choque, mas precisou ser entubado ainda no local, por equipes médicas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, Kaick foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

A morte do jovem causou muita comoção no Distrito de Iguatemi. Em nota, o colégio onde Kaick estudava, lamentou a partida. “Kaick fará falta para todos. Foi um guerreiro que lutou pela vida”, afirmou a instituição de ensino.

Segundo informações, Kaick trabalhava em uma obra na rua Amélio Barbosa, no distrito pertencente à Maringá, quando foi eletrocutado. O celular que o jovem utilizava pegou fogo e a vítima teve cerca de 40% do corpo queimado.

Kaick estava internado em uma ala especializada para pacientes vítimas de queimaduras de um hospital em Curitiba.

Com informações do GMC Online.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: