Arapongas

Acompanhe o resumo esportivo da semana em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 02, o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

– Campeonato Mateus Romera: Foi realizado no dia 26 de julho, na Escola Municipal Alzira Horvatich, o Congresso Técnico do Campeonato Mateus Romera. A competição inicia hoje (02) e as partidas acontecerão de terça à sexta a partir das 19h00.

– Amador Master: Foi realizado no dia 27 de julho, no Auditório da Secretaria de Esporte, o Congresso Técnico do Campeonato Amador Master. A competição inicia hoje (02) e as partidas acontecerão de terça e quinta-feira no Campo da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi) a partir das 19h15.

– Paranaense: Pelo Paranaense de futsal feminino, a equipe de Arapongas perdeu de 2×1 para São Miguel e empatou em 5×5 contra a equipe de Ivaiporã. Com os resultados a equipe araponguense está classificada para as oitavas de finais. O próximo jogo será contra a equipe de Guarapuava no dia 13 de agosto às 17h00 no CIE Prof. Maurinho Cassitas.

– Brasileiro:  Pelo Campeonato Brasileiro de Downhill, que aconteceu nos dias 30 e 31 julho em Simão Pereira/MG, os pilotos araponguenses Natasha Horacio e João Bedim  tiveram uma ótima participação e obtiveram a 7º colocação no Elite Feminino e 37º lugar no Sub 30, respectivamente.

– Circuito Sesc Pela Etapa do Circuito de Corrida Sesc que aconteceu em Cornélio Procópio, vários grupos de corrida do município estiveram participando com o apoio da Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte. O atleta Daniel Nascimento de Melo dos Santos ficou em 3º lugar geral na competição e a atleta Bruna Cristina Gotardo em 2º lugar nos 12km.

– Paranaense Karatê:  Pela 3º etapa do Campeonato Paranaense de Karatê-Dô, Arapongas mais uma vez foi destaque e trouxe 11 medalhas para o município.

Confira Classificação:

Luís Cláudio Honório

Ouro no katá Master A

Ouro no Kumite Master A

Alan Milton Colanzi da Silva

Ouro no katá masculino Master K B

Ouro no Kumite Masculino Master U B

Ana Clara Constantino Tabosa

Ouro no katá Feminino infantil sub 12  A

Ouro no Kumite feminino infantil sub 12 A

Giovana Arissa Takeshi

Ouro no katá Feminino infantil sub 14  B

Prata no Kumite feminino infantil sub 14 B

João Antônio do Nascimento

Ouro no Kumite Masculino sub 12 B

Kaio Hideki Murata Bueno

Bronze no katá masculino sub 12

Matheus Takashi Futata

Bronze no katá masculino sub 10

– MFC Maringá: Pelo Maringá Fight Club, os atletas araponguenses Caio e Lucas supervisionados pelos técnicos Anderson Boyka e Eduardo Gonçalves participaram evento de lutas que aconteceu no dia 30 de julho em Maringá. Caio Henrique  “Negueba” , na categoria 65kg , modalidade K1 rules (Kickboxing) , após 03 rounds , obteve vitória por pontos em decisão unânime dos juízes. Já Lucas Gonçalves “Lukinha”  , na categoria 64 kg , modalidade k1 rules(Kickboxing) estreante, após 03 rounds, sofreu derrota por pontos em decisão dividida dos juízes.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: