Ocorrência Policial

Acidentes com diversos carros deixam sete feridos na BR-369

Compartilhe no WhatsApp

Múltipla colisão de veículos após capotamento de um carro com queda em canaleta divisória de pistas, ocorridos na noite de sábado (13), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em local da estrada próximo à entrada de acesso à localidade da Colônia Esperança, entre as cidades de Arapongas e Apucarana, deixou saldo de sete pessoas feridas e danos materiais de grande monta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente o condutor de um carro perdeu o controle do veículo e em seguida o automóvel capotou.

Em seguida ocorreram múltiplas colisões traseiras envolvendo um Nissan modelo March, com placas de Santos (SP), Fiat Palio, um Gm Astra e outros carros com placas de cidades da região, cujos condutores haviam reduzido a velocidade dos veículos para observar o automóvel que havia capotado inicialmente.

Sete pessoas ficaram feridas, quatro delas sem gravidade. Já o condutor do GM Astra com placas de Arapongas, Renan Ricardo Paulo, de 24 anos (ferimentos graves, mas sem risco à vida), o motorista do Nissan, Jamerso Damas, 30 (lesões graves, sem risco à vida) e Geny Machado Paulo, 74 (ferimentos leves), foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e concessionária de pedágio Viapar e encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas.

O tráfego ficou lento no local da ocorrência de trânsito até que os veículos acidentados fossem retirados.

Fonte: TN Online

Foto: Maícon Sales/RTV Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: