Ocorrência Policial

Acidente neste domingo(24) em Alvorada do Sul deixa dois mortos; um homem foi carbonizado

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 90
Compartilhe no WhatsApp

Uma colisão de veículos ocorrida neste domingo (24) provocou a morte de duas pessoas – uma delas carbonizada –  e deixou três feridas na PR-090, em Alvorada do Sul, na região norte do Paraná.

De acordo com divulgação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu o Fiat/Uno placa BHJ-4904, de Bela Vista do Paraíso, e um Hyundai/HB20 placa OMX-7383, de Itumbiara-GO>

A PRE apurou junto a testemunhas do acidente que um dos carros colidiu frontalmente com o outro durante uma ultrapassagem.

Dois homens, de 35 e 40 anos, estavam o no Fiat Uno. Eles morreram instantaneamente – um deles teve o corpo carbonizado e os corpos foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Eles foram identificados como Edson Marcelino dos Santos e Aparecido dos Passos.

FERIDOS – Os três feridos – Thiago Vieira dos Santos, de 30 anos, condutor do HB20;  e as passageiras Andreia Pissiane de Souza, de 23; e uma menina de 5 anos – foram socorridos pelo Siate e levados para hospitais de plantão.

Fonte: TNOnline

Foto:José Luiz Mendes

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: