Ocorrência Policial

ACIDENTE FATAL MATOU 2 MOTOCICLISTAS NA NOITE DESTE SÁBADO (25).

Compartilhe no WhatsApp

Uma colisão entre duas motocicletas tirou a vida de dois jovens na rodovia BR-376 entre Jandaia do Sul e Cambira na noite deste sábado (25).

O acidente aconteceu por volta de 20:40h na BR-376 no KM 219, segundo informações a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS com placas MBB-0775 de Apucarana/PR seguia sentido a Jandaia do Sul, a mesma trafegava na contramão, e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Honda/XRE 300 com placas AWE-9I72 de Jandaia do Sul/PR.

Com o impacto da colisão as duas motocicletas ficaram totalmente destruídas. Equipes de socorro de Jandaia do Sul e da concessionária que administra a rodovia foram até o local par dar socorro às vítimas.

Rafael Aparecido Rezende da Silva, de 23 anos, morador da cidade de Cambira trabalhava no supermercado Cortes de Jandaia do Sul e retornava para sua residência. Ned Douglas Silva Santos, de 32 anos, que segundo testemunhas trafegava na contramão, ele é morador de Jandaia do Sul não tiveram chance de socorro e entraram em óbito instantaneamente.

Via AN Notícias com Portal Tossinha

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: