Ocorrência Policial

Acidente envolve 5 carros e deixa seis mortos e cinco pessoas feridas no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos, na PR 486, entre Perobal e Alto Piquiri, na região Oeste do Paraná, por volta das 16h30 de segunda-feira (07) deixou o trágico saldo de seis mortos (entre os quais uma criança de dois anos e seis meses) e cinco feridos. O acidente ocorreu terceira pista da PR 486, entre o trevo da PR 323 e trevo de acesso a Alto Piquiri.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã, a Defesa Civil de Cafezal do Sul, Corpo de Bombeiros de Umuarama e o IML estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. A pista ficou totalmente interditada até a noite para retirada dos corpos e dos veículos acidentados. As causas do acidente ainda vão ser apuradas.

Morreram no local, cinco adultos e uma criança de aproximadamente dois anos. Os feridos, sendo dois graves e três leves, foram socorridos e encaminhados para hospitais de Umuarama. Dentre as vitimas fatais, três, ocupavam um veículo Ford Ka placa AHX 6376, de Cafezal do Sul.

José Daniel Gomes, a sua esposa, Maria de Lourdes Pereira dos Santos e a neta do casal, Nicole Gomes de Lima de apenas 02 anos e 06 meses. As outras três vítimas fatais estavam em um veículo Crossfox, placa FOX-5958, de Toledo e foram identificadas: o motorista do carro, Oziel Muniz, 64 anos, e os passageiros Leonice de Paula Oliveira, 78 anos e João Pereira de Oliveira, 88 anos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) IML de Umuarama.
Fonte: marechalnews.com.br – Fotos: Léo Silva.

acidente1

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: