Notícias Geral

Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira (4), um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida na PR-466 em Guarapuava, na região central do Paraná.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu no trevo de acesso ao distrito industrial de Atalaia, quando o caminhão estava cruzando a pista e foi atingido por um carro.

O condutor do carro, de 20 anos, ficou preso nas ferragens e teve ferimentos moderados. Ele foi atendido no local, levado à UPA Primavera e foi liberado. O motorista do caminhão não se feriu.

Acidentes recorrentes

Esse não foi o primeiro acidente no local. Nos últimos meses foram registrados pelo menos dois acidentes com as mesmas características no trevo, um deles terminou em morte.

Em maio, um caminhão atravessou a pista e foi atingido em cheio por outro caminhão. Os dois motoristas se feriram, foram encaminhados ao hospital e liberados em seguida.

O acidente mais grave foi em abril, quando um carro cruzou a pista e foi atingido por um caminhão. O motorista do carro tinha 39 anos e morreu.

As informações são do g1.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: