Arapongas

Acia e Aceca firmam parceria com benefícios para empresários

Compartilhe no WhatsApp

Associação dos Contabilistas de Arapongas (Aceca) e Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) firmaram na tarde desta sexta-feira (07) parceria que garante desconto na adesão da Acia para os clientes dos escritórios de contabilidade filiados à Aceca.
Participaram da solenidade, realizada na sede da Associação Comercial, os presidentes Evelyse Segura (Acia) e Fernando Alves Martins (Aceca), além dos contadores Luiz Carlos Alvani e Anderson Molina – que possuem assento na diretoria das duas instituições.

*Soluções ultramodernas com economia*
Na prática, o convênio oferece mais de 33% de desconto para os empreendedores se filiarem à Associação Comercial e Empresarial de Arapongas.
Dessa forma, eles passam a contar com soluções empresariais ultramodernas, como: o serviço de proteção ao crédito SCPC; Nutricard, cartões alimentação e refeição; agência de empregos Contrate Certo; e Cliniflex, programa que oferece acompanhamento psicoterapêutico a preços acessíveis.
Para mais detalhes sobre como obter o desconto, fale com Acia pelo telefone (43) 3055 3377 ou e-mail [email protected]. Tem ainda o WhatsApp (43) 9 9929 0563.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: