Arapongas

Acia divulga Megaliquida Especial em comemoração aos 75 anos de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Para comemorar os 75 anos de Arapongas, a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) prepara de 06 a 15 de outubro a MegaLiquida Arapongas 2022. A MegaLiquida acontecerá nas próprias lojas. “Toda loja associada da Acia pode participar”, diz o presidente da entidade, Anderson Molina.

Não há custo de adesão. Empresa associada à Acia participa de graça. Só precisa fazer seu cadastro, até sexta-feira (30), pelo link: bit.ly/MegaLiquida_Arapongas.  Assim que fizer o cadastro, a empresa garante um kit de comunicação visual, compostos, por exemplo, por cartazes e cartazetes de preço. Esse kit deverá ser retirado na Acia, nos dias 04 e 05 de outubro.

HORÁRIO ESPECIAL

Para impulsionar as vendas da MegaLiquida, o comércio de Arapongas atende até as 21h no dia 11 de outubro. No sábado 08 de outubro, o horário de atendimento vai das 09h às 18h. Dias 10 e 12 de outubro (Aniversário de Arapongas e Dia da Padroeira, respectivamente), as lojas permanecem fechadas.

FIM DE ANO DE RESULTADOS

MegaLiquida Arapongas faz parte de um calendário cheio de ações para fortalecer o comércio neste fim de ano.

As lojas associadas podem, por exemplo, participar, também gratuitamente, da campanha Natal Premiado. É só se cadastrar no link https://bit.ly/NatalPremiado_ACIA.

Realizada pela Associação Comercial de Arapongas, Cresol e Associação Comercial do Paraná (ACP), a promoção Natal Premiado sorteará R$ 400 mil em prêmios.

E ainda tem mais ações.

De 11 a 15 de novembro, a Associação Comercial de Arapongas promove no Pavilhão de Exposições Expoara a Primeira Edição de Verão da MegaFeira Queima de Estoque.

O evento já está sendo um sucesso enorme entre os lojistas. Dos 166 estandes postos à venda, restam apenas cerca de 30 disponíveis para locação.

Para garantir seu espaço na MegaFeira de Verão, o empresário pode entrar em contato com a Acia, pelo telefone (43) 3055 3377 e pelo e-mail [email protected].

Informações: ACIA

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: