Notícias Geral

Aceitam-se bitcoins

Compartilhe no WhatsApp

O Bitcoin é a principal moeda digital existente hoje no mundo. Ao contrário das moedas nacionais, ele não é emitido por um banco central de um país e não está atrelado à política econômica de um governo. Outra diferença crucial é o limite do bitcoin na quantidade de moedas: 21 milhões de BTC.
Uma de suas principais características é fugir dos padrões convencionais. Ninguém a controla e a sua emissão e manutenção dependem de uma rede mundialmente distribuída de computadores, os chamados mineradores. Também é o primeiro sistema de pagamentos direto, o chamado peer-to-peer (ponto a ponto, de uma pessoa a outra), ou seja, não existem intermediários como no sistema tradicional (bancos, operadoras de cartão) para a realização de transações. Assim, as transferências são mais rápidas e mais baratas do que em outros meios convencionais de pagamento.
É fácil comprar e vender bitcoins: basta a pessoa entrar no site de uma das 10 corretoras que operam no Brasil com criptomoedas, se cadastrar e começar a negociar a moeda como em uma corretora tradicional. E começar a ter um rendimento de 1% a 2,5% ao dia.
Em nossa região já existem empresas que aceitam comprar e vender em bitcoins. O jornal edição de noticias é o único jornal da região uma das empresas que começou a trabalhar com bitcoins. Na pagina do jornal tem um link onde você também pode ser tornar um investidor . Entre através do endereço https://office.fxtradingcorp.com/signup/61830910tp6cohxz e se cadastre. A empresa que o jornal trabalha é a FX TRADING . A empresa apresenta diversas opções de investimento, podendo o usuário investir qualquer múltiplo de 100 dólares que deseje (por exemplo, pode investir 100, 200, 1.000, 10.000 e por assim vai); os rendimentos são fixados em 2,5% ao dia, de segunda a sexta-feira. Isso dá um rendimento total de 500% ao ano, considerando 200 dias úteis. Isso significa que o capital investido, ao final de um ciclo (12 meses), é multiplicado por 04 (pois, desses 500%, 100% correspondem à devolução do capital inicial). Definitivamente a empresa não deixa a desejar no quesito retorno ao investidor!

Outra empresa que tem trabalho com a moeda Digital é a Viação Garcia, que no ano passado, efetuou a venda de uma passagem rodoviária da linha Maringá/ Campinas. Seria um acontecimento comum, não fosse por um detalhe: a compra foi realizada em bitcoins.Atualmente, existem 12.785 estabelecimentos que aceitam pagamentos em bitcoins no mundo cadastrados no site Coinmap.org, mas a maior concentração está na Europa e nos EUA. No Paraná, são 29 estabelecimentos cadastrados. O número pode ser maior, já que pode haver estabelecimentos não cadastrados no site que também aceitam a moeda.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: