Ação policial apreende drogas e dinheiro após perseguição em Apucarana

Uma ação da ROTAM resultou na apreensão de cocaína, maconha e crack e na prisão de envolvidos na Rua Albino Ganassin, no Loteamento Residencial Sumatra II, em Apucarana, na tarde de 13 de janeiro de 2026. A ocorrência teve início quando um homem fugiu ao notar a viatura e, na tentativa de escapar, entrou de forma abrupta em uma residência.

No interior do imóvel, a equipe realizou a abordagem e constatou que o indivíduo não tinha qualquer vínculo com a moradora. Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 90,00 em espécie no bolso do abordado. A responsável pelo imóvel afirmou desconhecer o homem e mencionou a possibilidade de que ele tivesse descartado algo no quintal. Em varredura pelo terreno, os policiais localizaram 30 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína.

Na sequência, o abordado indicou uma casa situada em frente ao local como “cofre” da região, destinada ao armazenamento de entorpecentes, além de informar que estaria residindo ali temporariamente. A equipe deslocou-se até o endereço e encontrou 1.310 g de substância análoga à maconha, 305 g de substância análoga à cocaína, 100 g de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e R$ 177,45 em espécie.

No interior dessa residência estavam duas pessoas, apontadas como responsáveis pela guarda dos entorpecentes. Também foi localizado um documento em nome de um terceiro, identificado por uma mulher que estava no local como seu convivente e igualmente responsável pelo material apreendido.

- Patrocinado -

Diante das circunstâncias, os envolvidos receberam voz de prisão. As pessoas detidas e todo o material recolhido foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Divulgação PM

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile