Mauá da Serra

Academia Caminho Livre disputa o Paranaense em Mauá da Serra

Compartilhe no WhatsApp

A Academia Caminho Livre, de Apucarana, com o comando do professor Expedito Borges, o Borjão, e da técnica Mariane Cristina Borges, vai participar neste sábado, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Macedão, em Mauá da Serra, a zona norte do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional, pelos naipes masculino e feminino.
De acordo com Borjão, a competição será disputada pelos estilos de kata individual, kumite, fuku-go, embu feminino e misto.
O campeonato é uma realização da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional e tem a coordenação da Confederação Brasileira.
Borjão disse que os atletas campeões serão selecionados para participar da Copa dos Campeões no mês de agosto no Clube Santa Mônica em Curitiba. Já os melhores colocados na capital do Estado se credenciam a disputar o Campeonato Brasileiro no mês de setembro em Cuiabá.
A “Caminho Livre” será representada por 21 atletas: Gustavo Andrade, Matheus Peixoto, Danyel Santos, Marcio Bacron, Eric Balbino, Maurício Hretcuik, Wanderley Tomaz, Jorge Godoy, Felipe Teixeira, Pedro Hiroshi, Kaio Perassoli, Matheus Teixeira, Rodrigo Oliveira, Jeferson Delgado, Karolina Nunes, Kassiana Barbosa, Gabriela Fernandes, Isabela Alencar, Aline Rocha, Sofia Carvalho e Laura Borghesan.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: