Arapongas

Abertura Oficial do Festar 2018 contará com apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, realiza neste sábado(21), a Abertura Oficial do Festar 2018, com a apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná, no Cine Teatro Mauá, às 19h30.

Desde o início desta semana, os alunos do Curso Livre de Teatro de Arapongas têm se apresentado ao público, com peças teatrais de diversos gêneros.

“Tais apresentações são um aquecimento para o Festival de Arte de Arapongas, que neste ano contará com mais duas etapas que serão realizadas no mês de agosto(de 4 a 12) e no mês setembro(nos dias 15 e 16). Com isso, no sábado(21), será a abertura oficial do evento.”, explica o Secretário de Cultura, Geison Cortez.

Os ingressos para acompanhar a apresentação Orquestra Sinfônica do Paraná, devem ser retirados com uma hora de antecedênaia, na bilheteria no Cine Teatro Mauá, de forma gratuita.

ORQUESTRA SINFÔNICA DO PARANÁ

Desde 28 de maio de 1985, a Orquestra Sinfônica do Paraná – OSP – vem escrevendo uma história admirável de talento e dedicação à música, composta por uma equipe de trabalho com diversos profissionais, entre eles Eleni Bettes, Ivo Lessa, Tatiana Benatar, e ao apoio do então governador, José Richa, e do seu Secretário da Cultura, Fernando Ghignone.

Ao longo destes anos a OSP construiu um belíssimo histórico com mais de 40 maestros convidados e cerca de 200 solistas, que vieram de diversos lugares do Brasil e do mundo para enriquecer o repertório do grupo musical, que hoje conta com cerca de 900 obras catalogadas, de mais de 250 compositores.

»

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: