Cambira Jandaia do Sul

A Associação dos Municípios do Vale do Ivaí – AMUVI – realizou nesta quarta-feira (14) uma reunião para eleger a chapa que irá presidir a associação no próximo biênio 2023/2024.

Compartilhe no WhatsApp

A chapa eleita para presidir a Associação pelos próximos dois anos é composta por dois dos prefeitos mais jovens da nossa região, Lauro Junior, de Jandaia do Sul, e Emerson Toledo, prefeito de Cambira. Lauro Júnior será presidente em 2023 e, no ano seguinte, o vice, Toledo, assume a entidade.

O prefeito Emerson Toledo (MDB) sempre foi muito ativo na região e agora, assume como vice-presidente da AMUVI. “Estou muito feliz por poder participar deste seleto grupo que trabalha em prol do desenvolvimento do Vale do Ivaí. Com a experiência que adquiri nestes anos como prefeito, quero contribuir também com a nossa região”, disse.
Aliás, experiência é o que não falta à Toledo. Em 2012, início de sua carreira política, foi eleito como vereador mais votado de Cambira. Em 2016, foi eleito prefeito no município. Em 2020 foi reeleito prefeito com 83,37% dos votos válidos.

“Durante esses anos pude trabalhar em diversas frentes e adquirir experiência. Sei que posso colaborar com o desenvolvimento não só de Cambira, mas de toda a região do Vale do Ivaí e também o estado do Paraná. Temos capacidade de atingir um patamar diferente, afinal, somos um município que tem tido muito destaque devido à nossa gestão. Cambira tem dado passos largos para se tornar uma cidade cada dia melhor e queremos levar isso para toda a nossa região”, enfatizou Toledo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: