A Prefeitura de Arapongas formalizou um passo em direção a novos projetos com o setor privado. Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Rafael Cita recebeu, no gabinete, o diretor-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Heraldo Neves, o gerente-adjunto de Planejamento, Paulo Marques Ferreira, e comitiva.
Durante o encontro, foi formalizada a assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica voltado à troca de informações, com o objetivo de viabilizar a realização de futuros contratos de Parceria Público-Privada (PPP) entre o BRDE e o Município.
Segundo as informações divulgadas, o acordo estabelece um canal para compartilhamento de dados entre as instituições, etapa necessária para embasar eventuais iniciativas a serem estruturadas no âmbito das PPPs.
Não foram divulgados prazos, áreas prioritárias, valores ou etapas subsequentes relacionadas ao acordo. Novos detalhes deverão ser informados quando houver avanços.
Fonte: Redação
