Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Apucarana

Jovem é flagrado com droga para consumo e grupo é abordado em Apucarana

Publicado em: 24 de janeiro de 2026
Compartilhar
Compartilhar

Em 21 de janeiro de 2026, na Rua São Jerônimo, no Centro de Apucarana, a Polícia Militar abordou quatro pessoas após receber informação de que indivíduos estariam fotografando motocicletas estacionadas no local. A ação resultou na apreensão de uma pequena quantidade de substância análoga à maconha com um homem de 22 anos, para quem foi lavrado Termo Circunstanciado por porte de droga para consumo pessoal.

Durante patrulhamento, um transeunte que preferiu não se identificar alertou sobre a conduta suspeita em frente ao endereço citado, levantando a possibilidade de preparo para furto. A equipe deslocou-se imediatamente e encontrou um grupo de quatro pessoas em via pública.

Com a aproximação da viatura, duas pessoas do sexo feminino se afastaram do grupo, enquanto os dois homens mudaram de direção, demonstrando intenção de se desvincular da presença policial. Diante da fundada suspeita, todos foram abordados: um homem de 22 anos, um homem de 24 anos, uma adolescente de 13 anos e outra de 14 anos.

Os policiais realizaram busca pessoal nos dois homens e solicitaram apoio de uma viatura com policial feminina para a revista nas abordadas. Em posse do homem de 22 anos foi localizada uma pequena porção de entorpecente análoga à maconha. Com o homem de 24 anos e com as duas adolescentes não foi encontrado nenhum objeto ilícito.

- Patrocinado -
Ad image

Questionados sobre o motivo de estarem ao lado de motocicletas estacionadas, em um ponto sem estabelecimentos abertos nas proximidades, os abordados afirmaram que haviam se encontrado ali e que pretendiam seguir até o “Lagoão” para fazer uso de entorpecente.

Com a constatação, a equipe lavrou Termo Circunstanciado em desfavor do homem de 22 anos por porte de droga para consumo pessoal. As demais pessoas foram liberadas no local após os procedimentos, e todos receberam as devidas orientações.

Fonte: Divulgação PM

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp
Apucarana planeja esquema de segurança para os festejos de aniversário
APAE é incluída no Sistema Municipal de Educação de Apucarana e recebe uniformes escolares pela primeira vez
Vereadores de Apucarana buscam recursos em Brasília e apresentam lei inovadora voltada para saúde
Em novo horário, Câmara de Apucarana realiza 1ª Sessão Ordinária nesta segunda (3)
Motociclista de 50 anos morre após colisão com Amarok na BR-369
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Arapongas sedia primeira Assembleia Itinerante de 2026 durante a Movelpar

sergio
sergio
15 de janeiro de 2026
Prefeito Ditão Pupio reúne diretores para alinhar ações do ano em Jandaia do Sul
Filipe Barros celebra queda de Maduro e destaca impacto para América Latina
Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem de 29 anos
Polícia apreende máquina de jogo do bicho em Arapongas

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?