Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Arapongas

Onofre encerra outubro com ações da SAM e agenda com Ratinho Junior

Publicado em: 31 de outubro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Onofre encerra outubro com uma agenda intensa à frente da Superintendência de Apoio aos Municípios (SAM), da Casa Civil do Governo do Estado, marcada por mais de 25 compromissos e pela participação, em Londrina, na inauguração da unidade do Poupatempo ao lado do governador Ratinho Junior.

Logo no início do mês, a SAM reuniu os prefeitos de Londrina (Tiago Amaral), Arapongas (Rafael Cita), Cambé (Conrado Scheller), Rolândia (Ailton Maistro), Ibiporã (Zé Maria) e Apucarana (Rodolfo Mota) para tratar de demandas conjuntas e políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico e social do Norte do Paraná, reforçando a união regional e a interlocução direta com o Estado.

Destaques de outubro

- Patrocinado -
Ad image

Entre os principais atos, estiveram a inauguração da nova ala da Casa de Custódia de Arapongas, a assinatura do convênio para implantação do novo Ambulatório do CISVIR, em Apucarana, e a participação na ExpoArapongas 2025, evento que celebrou o aniversário de Arapongas.

A agenda estadual incluiu compromissos em Curitiba, com reuniões em secretarias e departamentos do Governo do Paraná, além de encontros com o governador Ratinho Junior e o deputado federal Pedro Lupion, consolidando o trabalho de articulação entre o Estado e os municípios.

Outro momento relevante foi o Encontro Regional do Detran-PR, sediado em Arapongas, que reuniu servidores e representantes de diversos municípios para discutir a qualidade e a padronização dos atendimentos ao cidadão, com presença do presidente do órgão, Santin Roveda. A SAM reforçou seu papel como elo entre o governo estadual e as administrações locais.

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

Ao longo do mês, a superintendência acompanhou ações em saúde, educação e segurança pública, como a entrega de novas motos para a Guarda Municipal de Arapongas, o lançamento da Carreta da Saúde e eventos dedicados à valorização de profissionais da educação e do serviço público. Também houve reuniões em Astorga, na Câmara Municipal e na Prefeitura.

- Patrocinado -

“Nosso trabalho é estar presente, ouvir os municípios e buscar soluções junto ao Governo do Estado. Outubro foi um mês de resultados importantes, que mostram que o diálogo, a parceria e o planejamento conjunto são os caminhos para fortalecer as gestões municipais e promover o desenvolvimento regional”, destacou Sérgio Onofre, superintendente da SAM.

Encerrando o mês, Sérgio Onofre participou na quinta-feira (30) de atendimentos na sede da SAM, na Rua Marabu, nº 243, Centro – Arapongas. Já na sexta-feira (31), acompanhou o governador Ratinho Junior na inauguração da unidade do Poupatempo em Londrina. Arapongas também garantiu uma unidade do Poupatempo, com previsão de início dos serviços a partir de fevereiro do ano que vem.

Lei que auxilia as famílias que tem filhos autistas foi sancionada em Arapongas
Prefeitura de Arapongas promove bota-fora de lixo eletrônico
Prefeitura de Arapongas alerta que não está oferecendo cursos divulgados por empresas
Mulher é agredida com golpes de capacete pelo ex-namorado da amiga em Arapongas
De janeiro a abril, Prefeitura de Arapongas realizou mais de 2.300 cirurgias eletivas
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Mulher quebra portas e janelas após discussão em residência de Arapongas

sergio
sergio
11 de dezembro de 2025
Caminhão derruba pórtico na entrada da Colônia Esperança em Arapongas
Jovens e menor são flagrados com bebidas e desacatam policiais em praça de Jandaia do Sul
Conselho Sobre Drogas de Arapongas elege nova direção para gestão 2025-2027
Ditão Pupio entrega convites a secretariado para aniversário de Jandaia do Sul

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?