A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), convidam para o evento gratuito “Empregabilidade e Inteligência Artificial – Do entendimento à prática estratégica”, ministrado pelo consultor Hemerson Ravaneda. A promoção é da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
O encontro será nesta quarta-feira, 17, às 14h, no Espaço Sistema Fiep/Casa da Indústria Arapongas (Praça Dr. Júlio Junqueira, 88 – 13º andar). As inscrições são pelo link: https://forms.office.com/r/mVjzRCpmCz.
De acordo com a organização, a capacitação é fundamental já que, na era da Inteligência Artificial (IA), a empregabilidade exige uma mudança de mentalidade.

É preciso ir além do entendimento teórico e aplicar a IA de maneira estratégica para se destacar no mercado de trabalho”.
SERVIÇO
Palestra: “Empregabilidade e Inteligência Artificial – Do entendimento à prática estratégica”
Data: 17/09/2025
Horário: 14h00 – 16h00
Local: Espaço Sistema Fiep/Casa da Indústria Arapongas (Praça Dr. Júlio Junqueira, 88 – 13º andar).
Inscrição: https://forms.office.com/r/mVjzRCpmCz
Pref. de Arapongas