Um caso de violência doméstica teve um desfecho inesperado na noite de terça-feira (20) no bairro Santa Alice, em Arapongas. Um filho defendeu a mãe de agressões, chutando o homem, que caiu e teve que ser levado ao hospital. A Polícia Militar foi acionada para atender a um pedido de socorro.
Chegando ao local, a equipe policial encontrou a vítima, uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido. Segundo ela, a discussão começou quando ela retornou do trabalho e tentou pegar o celular para ligar para o filho. O homem tentou tomar o aparelho de suas mãos, a empurrou sobre a cama e desferiu um tapa em seu rosto.
Nesse momento, o filho da vítima, ao presenciar a violência, agiu em defesa da mãe. Ele chutou o homem, que caiu, bateu a cabeça e sofreu uma lesão no supercílio direito.

Veja Também -Sérgio Onofre participa de encontro com governador Ratinho Jr e lideranças do Paraná
A mulher dispensou atendimento médico, pois não apresentava lesões visíveis. Já o agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Após o atendimento, todas as partes envolvidas foram levadas à 5ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
Informações: TnOnline