O homem foi atingido por um caminhão e arrastado por cerca de 16 quilômetros, entre Mandaguari e Marialva.
O motociclista que morreu na manhã desta quarta-feira (16), na PR-444, em Mandaguari, foi identificado como Luiz Carlos Magri, de 42 anos. O homem era morador de Arapongas e trabalhava em Maringá, na construção civil.
Luiz era casado e deixa dois filhos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima ia trabalhar quando sofreu o acidente. Ele pilotava uma Honda Biz quando foi atingido por um veículo ainda não identificado. O primeiro acidente aconteceu em Mandaguari.
Uma testemunha disse ter visto um um veículo Ford Ranger, de cor escura, realizando ultrapassagens imprudentes na região do contorno de Marialva. Essa testemunha associou esse veículo à colisão, indicando um possível homicídio culposo ou doloso. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros e do DER chegaram ao local do primeiro acidente, encontraram apenas a moto.
Logo depois, o Samu informou que um caminhoneiro parou no Contorno de Marialva, próximo ao Posto Catuaí, ao perceber um corpo preso no rodado do veículo, no local foi confirmado que se tratava de Luiz Carlos Magri. A vítima teria sido arrastada por cerca de 16 quilômetros. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) investiga o caso.
Informações: TnOnline