Início » Centro Pop de Arapongas abre abrigo emergencial para acolhimento a partir desta quarta-feira,28
Arapongas

Centro Pop de Arapongas abre abrigo emergencial para acolhimento a partir desta quarta-feira,28

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que o Abrigo Emergencial vai ser disponibilizado para atender a população em situação de rua. Está prevista queda nas temperaturas para os próximos dias – segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a temperatura mínima prevista para quinta-feira, 29, e sexta, 30, é de 5ºC. 
O atendimento começa nesta quarta-feira, 28, e segue até sábado, 31. A medida poderá ser prorrogada conforme a previsão meteorológica.
O Abrigo Emergencial vai iniciar os serviços de acolhimento à população em situação de rua (pernoite) no mesmo local em que funciona o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop). Durante os dias, o horário de entrada será às 18h — com permanência até às 8h do dia seguinte.

As pessoas em situação de rua terão acesso à alimentação (jantar e café da manhã), a itens e higiene pessoal, entrega de roupas e cobertores.

“Essa ação reforça o compromisso da secretaria com o acolhimento da população de rua”, destaca o coordenado do Centro Pop, Alisson Molinari.

ENDEREÇO
O Centro Pop de Arapongas atende na Rua Drongo, nº 445, Vila Cascata.

TELEFONE
Centro POP – ligação e WhatsApp 43 3902-1769.

Prefeitura de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: