A Prefeitura de Arapongas recebeu R$ 300 mil em recursos do Deputado Federal Luciano Ducci para aquisição de equipamentos de climatização.
A verba, solicitada pelo presidente da Câmara de Arapongas, Marcio Nicke, vai ser destinada à instalação de aparelhos de ar-condicionado na Escola Municipal Enzo Batista Daleffe Pereira, do Jardim Caravelle, e no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS-I), localizado na Rua Japu, no Jardim Lorena.
O prefeito Rafael Cita agradeceu a intermediação do presidente da Câmara e ao deputado pela parceria. “Como sempre, o deputado segue atendendo a demandas importantes do município de Arapongas”, afirma.
“O deputado sempre nos auxiliou e agora, com esses recursos, poderemos trazer mais qualidade de vida para o atendimento dos alunos e dos pacientes”, destaca Nicke.
Pref. de Arapongas