A Casas Bahia, uma das maiores lojas de varejo do Brasil, suspendeu suas atividades em Ponta Grossa (PR). Houve uma demissão em massa de trabalhadores da loja que fica na região central do município. As demissões ocorreram na manhã desta segunda-feira (28), segundo o sindicato que representa a categoria.
No total, 18 funcionários das Casas Bahia foram demitidos logo quando chegaram ao trabalho, na Avenida Vicente Machado. Eles se depararam com seguranças no estabelecimento. A empresa confirmou a demissão em massa e informações apuradas pelo Portal aRede indicam que as demissões foram por justa causa.
Em nota, a empresa afirmou que os atendimentos estão normalizados. “Os clientes continuam sendo atendidos na mesma loja, bem como em seus canais digitais, com um mix completo de produtos”, diz a assessoria. Entretanto, a varejista não explicou os motivos das demissões.
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa (SECPG) foi procurado. A entidade não soube explicar os reais motivos para a demissão. Conforme o Sindicato, os agora ex-funcionários das Casas Bahia não expuseram o que levou as demissões.
Informações: TNOnline